Postado Junho 14, 2016 8 anos Bom dia , como diz topico meu dodge ta bugado e não sei o motivo já troquei já peguei daqui e não ta funcionando alguém pode me ajudar? @up
Postado Junho 15, 2016 8 anos Autor Meu servidor e Baiak ele e OTX 2.1 [spoler]local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 35 -- cor do texto local effect = 30 -- id do magic effect local msg = "Dodge" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 2, chance = 2}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge. {min = 3, max = 4, chance = 10}, -- podem ser configurada portanto que não passe do limite {min = 5, max = 6, chance = 29}, -- vocês pode adicionar mas se quiserem {min = 7, max = 8, chance = 34}, {min = 9, max = 10, chance = 36}, {min = 11, max = math.huge, chance = 18} } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isCreature(cid) then return false end for _, tudo in pairs(dodge) do if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= tudo.min and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= tudo.max then local chancex = math.random(1, 100) if chancex <= tudo.chance then if combat ~= COMBAT_HEALING then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msg, cor) return false end end end end return true end[/spoler] Editado Junho 15, 2016 8 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.