Postado Junho 15, 2016 8 anos Olá Pessoal ! Estou precisando da ajuda de vocês. Estou querendo uma script que "cria, sumona" um "monster,pet" pelo item ! Porém quero 3 scripts ! 1ºUma que o "Pet" Heala a"life"do player que sumonou ele. 2ºUma que o "Pet" aumenta o Magic level do player em "x" que sumonou ele. 3ºUma que o "Pet" Heala a "mana" do player que sumonou ele. E Por final a ultima script de sumonar o pet pelo item !!!! Rep++++ para quem ajudar Editado Junho 15, 2016 8 anos por Styller (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2016 8 anos tenho essa script aqui que eu fiz pra um carinha. de summon por item. se quiser usar. script: Spoiler local cfg = { remove = false, -- TRUE ou FALSE (para remover o item) monster = "NOME DO MONSTRO", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas um amigo.") end if isPlayer(cid) then local monster = doSummonCreature(cfg.monster, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, monster) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) if cfg.remove == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end Editado Junho 15, 2016 8 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 15, 2016 8 anos Autor 20 minutos atrás, alanmtd1 disse: tenho essa script aqui que eu fiz pra um carinha. de summon por item. se quiser usar. script: Ocultar conteúdo local cfg = { remove = false, -- TRUE ou FALSE (para remover o item) monster = "NOME DO MONSTRO", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas um amigo.") end if isPlayer(cid) then local monster = doSummonCreature(cfg.monster, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, monster) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) if cfg.remove == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end Boa noite man, ja arrumei a script de summon por item , agr so estou precisando das outras vlw ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.