Postado Junho 15, 2016 9 anos Tenho Um Servidor Quando Chega a 40 Player's Online Começa a Travar ( Posso Fazer O Que? ) VPS : Ram: 1GB vCPU: 2 Armazenamento: 50GB SSD Port Speed: 1 Gbps
Postado Junho 15, 2016 9 anos 1)Qual é o servidor? tibia global? se for tibia global, você vai ter que ter uma vps melhor. 2) no configlua vai ter MAX players online, abaixe um pouco se tiver alto. verifique o uso da CPU da sua maquina
Postado Junho 15, 2016 9 anos 1 hora atrás, Vasto Lord X disse: Tenho Um Servidor Quando Chega a 40 Player's Online Começa a Travar ( Posso Fazer O Que? ) VPS : Ram: 1GB vCPU: 2 Armazenamento: 50GB SSD Port Speed: 1 Gbps Tem que ver quantos GHz tem esse procesador, otservers só utilizam 1 core, então o outro é meio inutil. 1GB de ram não é muito aconselhavel nem para mapas pequenos, provavelmente é esse o problema.
Postado Junho 15, 2016 9 anos Autor Não é Tibia Global o Mapa Tem 22MB . Uso do CPU 819 MHz/ 1500 MHz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.