Postado Julho 5, 2016 8 anos Man pf o client do PokeXlegend n veio com Confi e modules e tals ae como faço pra mudar o IP dele??? pq tipo quero mudar o ip do server mas n sei como muda o do client pq o client so veio com o tibia dat e spr e o client vei
Postado Julho 6, 2016 8 anos ADM ALEXANDRE VC PODE MIM DISER COMO EU POÇO MUDA O IP DO OLD CLIENT PFPFP
Postado Julho 6, 2016 8 anos Allan vai na pastado ot client module/client_entergame/entergame.lua procura por "ip" (sem aspas) até achar 127.0.0.1 ou outro ip que lá esteja, substitua pelo seu. Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Julho 7, 2016 8 anos 18 horas atrás, Allan Silva disse: ADM ALEXANDRE VC PODE MIM DISER COMO EU POÇO MUDA O IP DO OLD CLIENT PFPFP Allan : Entra no Vapus Exemplo : COLOQUE SEU IP Spoiler COLOQUE A VERSÃO Spoiler E CLIQUE EM MAKE ME A CLIENT! Spoiler OBS : COLE O TIBIA.EXE DENTRO DA PASTA DO CLIENT ! Se Ajudei deixa o REP + Editado Julho 7, 2016 8 anos por AdmAlexandre (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.