Postado Junho 15, 2016 9 anos Bom pessoal Gostaria de ajuda nas spell. Adicionei Wiss e Vados para meu servidor bom não sei como adicionar magia (Spell) nas vocação gostaria de algum tutorial ou se alguém pode-se me ensinar a colocar a spell Chilled, wiss e vados estão sem magia (Spell) Céu e raditz estão sem cannudo |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| se tiver como me ajudar no site também Ficarei muito feliz
Postado Junho 15, 2016 9 anos 57 minutos atrás, Fotakuuuu disse: Bom pessoal Gostaria de ajuda nas spell. Adicionei Wiss e Vados para meu servidor bom não sei como adicionar magia (Spell) nas vocação gostaria de algum tutorial ou se alguém pode-se me ensinar a colocar a spell Chilled, wiss e vados estão sem magia (Spell) Céu e raditz estão sem cannudo |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| se tiver como me ajudar no site também Ficarei muito feliz data/spells/spells.xml vai ter todas as spells lá, e embaixo os ids que podem usar, vê o id das vocações que colocou e adiciona eles nas magias que quiser que eles usem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.