Ir para conteúdo

(Resolvido)[Bug Talkaction] Guild war com escudos 0.3.6

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Brunds disse:

sim precisa ter um conhecimento para editar a source para ela aceitar tudo o que precisa funções etc...

creio que não seja muitas funções para isso.. não sei se você ainda precisa de ajuda quanto a isso kkk 
mas naquele topico que falei que o cara conseguiu em 0.3.5 ele também disse que conseguiu em 0.3.6, 
encontrei o gitHub dele e tem um tfs 0.3.6, e nas talkactions existe o "/war" então talvez tenha o war system.
eu só nao posso afirmar porque ele botou a datapack e src tudo, então precisa só compilar e estou sem tempo para isso no momento.

https://github.com/Fir3element/forgottenserver036

na mesma pagina tem o programa que compila...  caso você queira tentar e ver se realmente tem guild system.

abraço, se caso você não queira mais, fica de dica para mais alguém xD

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 10
  • Visualizações 866
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
6 horas atrás, pablobion disse:

creio que não seja muitas funções para isso.. não sei se você ainda precisa de ajuda quanto a isso kkk 
mas naquele topico que falei que o cara conseguiu em 0.3.5 ele também disse que conseguiu em 0.3.6, 
encontrei o gitHub dele e tem um tfs 0.3.6, e nas talkactions existe o "/war" então talvez tenha o war system.
eu só nao posso afirmar porque ele botou a datapack e src tudo, então precisa só compilar e estou sem tempo para isso no momento.

https://github.com/Fir3element/forgottenserver036

na mesma pagina tem o programa que compila...  caso você queira tentar e ver se realmente tem guild system.

abraço, se caso você não queira mais, fica de dica para mais alguém xD

vou dar uma olhada eu to com o programa pra compilar aqui

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
32 minutos atrás, Brunds disse:

vou dar uma olhada eu to com o programa pra compilar aqui

ele ta inativo no tibiaking desde 30março ultima vez q falei com o fire era em dezembro... mas ele tem. ctz e pode ser q esse ai de.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
Agora, pablobion disse:

ele ta inativo no tibiaking desde 30março ultima vez q falei com o fire era em dezembro... mas ele tem. ctz e pode ser q esse ai de.

eu ia tentar mas vi que ainda vai precisar fazer alguns ajustes li no otland ;/ vou testar uma 0.4 aqui e tentar ver se consigo adaptar para o meu server caso der vou postar aqui na comu

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
1 minuto atrás, Brunds disse:

eu ia tentar mas vi que ainda vai precisar fazer alguns ajustes li no otland ;/ vou testar uma 0.4 aqui e tentar ver se consigo adaptar para o meu server caso der vou postar aqui na comu

beleza mano... eu definitivamente estou tentando sair do 0.3.6 kkk, to passando meu ot 0.3.6 para 0.4  pasta e detalhe por detalhe um dos motivos é o guild system XD, mas enfim

qualquer coisa to ai, abraço!

Scriptszinhos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo