Postado Agosto 29, 2016 8 anos 2 horas atrás, Brunds disse: sim precisa ter um conhecimento para editar a source para ela aceitar tudo o que precisa funções etc... creio que não seja muitas funções para isso.. não sei se você ainda precisa de ajuda quanto a isso kkk mas naquele topico que falei que o cara conseguiu em 0.3.5 ele também disse que conseguiu em 0.3.6, encontrei o gitHub dele e tem um tfs 0.3.6, e nas talkactions existe o "/war" então talvez tenha o war system. eu só nao posso afirmar porque ele botou a datapack e src tudo, então precisa só compilar e estou sem tempo para isso no momento.https://github.com/Fir3element/forgottenserver036 na mesma pagina tem o programa que compila... caso você queira tentar e ver se realmente tem guild system. abraço, se caso você não queira mais, fica de dica para mais alguém xD Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, pablobion disse: creio que não seja muitas funções para isso.. não sei se você ainda precisa de ajuda quanto a isso kkk mas naquele topico que falei que o cara conseguiu em 0.3.5 ele também disse que conseguiu em 0.3.6, encontrei o gitHub dele e tem um tfs 0.3.6, e nas talkactions existe o "/war" então talvez tenha o war system. eu só nao posso afirmar porque ele botou a datapack e src tudo, então precisa só compilar e estou sem tempo para isso no momento.https://github.com/Fir3element/forgottenserver036 na mesma pagina tem o programa que compila... caso você queira tentar e ver se realmente tem guild system. abraço, se caso você não queira mais, fica de dica para mais alguém xD vou dar uma olhada eu to com o programa pra compilar aqui Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 30, 2016 8 anos 32 minutos atrás, Brunds disse: vou dar uma olhada eu to com o programa pra compilar aqui ele ta inativo no tibiaking desde 30março ultima vez q falei com o fire era em dezembro... mas ele tem. ctz e pode ser q esse ai de. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Autor Agora, pablobion disse: ele ta inativo no tibiaking desde 30março ultima vez q falei com o fire era em dezembro... mas ele tem. ctz e pode ser q esse ai de. eu ia tentar mas vi que ainda vai precisar fazer alguns ajustes li no otland ;/ vou testar uma 0.4 aqui e tentar ver se consigo adaptar para o meu server caso der vou postar aqui na comu Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 30, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: eu ia tentar mas vi que ainda vai precisar fazer alguns ajustes li no otland ;/ vou testar uma 0.4 aqui e tentar ver se consigo adaptar para o meu server caso der vou postar aqui na comu beleza mano... eu definitivamente estou tentando sair do 0.3.6 kkk, to passando meu ot 0.3.6 para 0.4 pasta e detalhe por detalhe um dos motivos é o guild system XD, mas enfim qualquer coisa to ai, abraço! Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.