Postado Junho 15, 2016 8 anos Galera, gostaria de algo simples, um script que aparecesse uma mensagem por exemplo "Quests" mas essa palavra sai em uma so cor por exemplo so na cor laranja, e o efeito em cima do teleport sai 2 ao mesmo tempo.
Postado Junho 15, 2016 8 anos data/globalevents/scripts cria um tpfalante.lua e coloca isso dentro: Spoiler local config = { positions = { ["ArenaBoss"] = {x = 997, y = 1041, z = 7}, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(211,212)) end return TRUE end Em globalevents.xml adiciona isso: Spoiler <globalevent name="tpsprincipais" interval="3100" event="script" value="tpfalante.lua"/> Explicação: ...math.random(211,212)) -- a cor em que as mensagens vão sair, neste caso é amarelo! se quiser mudar a cor vai colocando números de 25 a 250 (acho que é assim) ["ArenaBoss"] = -- aqui é o texto que você deseja que ele fale {x = 997, y = 1041, z = 7}, -- aqui e as coordenadas onde vão sair os textos, selecione as coordenadas do tp. se quiser adicionar mais teleportes ou locais para sair as mensagens basta copiar e colar esta linha ["ArenaBoss"] = {x = 997, y = 1041, z = 7}, assim como ela está, só modifique as coordenadas e texto que vai sair. Bye!!! Se ajudei da uma GOSTEI ali ------------------------------->>> Editado Junho 15, 2016 8 anos por FidelixMonte (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2016 8 anos Autor Agora, FidelixMonte disse: data/globalevents/scripts cria um tpfalante.lua e coloca isso dentro: Mostrar conteúdo oculto local config = { positions = { ["ArenaBoss"] = {x = 997, y = 1041, z = 7}, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(211,212)) end return TRUE end Em globalevents.xml adiciona isso: Mostrar conteúdo oculto <globalevent name="tpsprincipais" interval="3100" event="script" value="tpfalante.lua"/> Explicação: ...math.random(211,212)) -- a cor em que as mensagens vão sair, neste caso é amarelo! se quiser mudar a cor vai colocando números de 25 a 250 (acho que é assim) ["ArenaBoss"] = -- aqui é o texto que você deseja que ele fale {x = 997, y = 1041, z = 7}, -- aqui e as coordenadas onde vão sair os textos, selecione as coordenadas do tp. se quiser adicionar mais teleportes ou locais para sair as mensagens basta copiar e colar esta linha ["ArenaBoss"] = {x = 997, y = 1041, z = 7}, assim como ela está, só modifique as coordenadas e texto que vai sair. Bye!!! Se ajudei da uma GOSTEI ali ------------------------------->>> Os efeitos nao aparecem, e mano me passa o numero das cores?
Postado Junho 15, 2016 8 anos Você testou man?? colocou as coordenadas igual do rme onde estão seus teleports???? Da uma olha nas imagens aqui, eu uso no meu ot, repare que as coordenadas que estão no teleports.lua estão com as coordenadas iguais do rme, assim consequentemente são onde os textos vão sair no tibia... Mas se você quer saber as cores, aqui ...math.random(211,212)) -- no 211,212 você pode ir testando as cores man, de 1-255 são cores aleatórias.. ou testa de uma em uma porque eu não sei a lista correta de numeração das cores, da uma pesquisada na net. Se ajudei manda um REP pra nos kkkkkkk. mas o script que uso é sem efeito, é só a mensagem Editado Junho 15, 2016 8 anos por FidelixMonte (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2016 8 anos Autor 33 minutos atrás, FidelixMonte disse: Você testou man?? colocou as coordenadas igual do rme onde estão seus teleports???? Da uma olha nas imagens aqui, eu uso no meu ot, repare que as coordenadas que estão no teleports.lua estão com as coordenadas iguais do rme, assim consequentemente são onde os textos vão sair no tibia... Mas se você quer saber as cores, aqui ...math.random(211,212)) -- no 211,212 você pode ir testando as cores man, de 1-255 são cores aleatórias.. ou testa de uma em uma porque eu não sei a lista correta de numeração das cores, da uma pesquisada na net. Se ajudei manda um REP pra nos kkkkkkk. mas o script que uso é sem efeito, é só a mensagem o texto aparece mano, igual o da imagem, o problema é q voce nao colocou os efeitos no teleport, mas eu ja consegui arrumar. valeuuu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.