Postado Julho 11, 2016 10 anos 1 minuto atrás, trancx123 disse: Entendi, eu tinha pensado nisso ontem, porém nao tentei pq eu preferi botar as cores aleatórias, se eu fizer isso sairá coisas do tipo: city of(azul) sand(vermelho), entendeu? n consiguiria fazer com que a cor aleatória caisse a mesma para esse sqm extra escrito ao lado, ou vc sabe como deixar ambos sqms pra sofrer a mesma cor mantendo o sistema aleatório? Tem como sim, mas quanto maior a quantidade de cores envolvidas maior o armengue, até 3 cores acredito que seja o ideal.
Postado Julho 11, 2016 10 anos eu botei de 1-250 cores hahaha, ficou show, vc n conseguiria modificar esse script para fazer isso q te pedi?
Postado Julho 11, 2016 10 anos 3 minutos atrás, trancx123 disse: eu botei de 1-250 cores hahaha, ficou show, vc n conseguiria modificar esse script para fazer isso q te pedi? Os 3 sqms mudando as cores igualmente?
Postado Julho 11, 2016 10 anos isso! no caso só seriam necessarios 2, pq nenhum nome passa de 18 caracteres.
Postado Julho 11, 2016 10 anos 1 hora atrás, trancx123 disse: isso! no caso só seriam necessarios 2, pq nenhum nome passa de 18 caracteres. Até consigo, mas quantas cores vc quer? Da maneira q tô pensando n consigo 1-255 não , quanto mais cores mais extenso e complicado pra fazer, posso fazer com 3 cores?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.