Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, trancx123 disse:

Entendi, eu tinha pensado nisso ontem, porém nao tentei pq eu preferi botar as cores aleatórias, se eu fizer isso sairá coisas do tipo: city of(azul) sand(vermelho), entendeu? n consiguiria fazer com que a cor aleatória caisse a mesma para esse sqm extra escrito ao lado, ou vc sabe como deixar ambos sqms pra sofrer a mesma cor mantendo o sistema aleatório?

Tem como sim, mas quanto maior a quantidade de cores envolvidas maior o armengue, até 3 cores acredito que seja o ideal.

• Respostas 15
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• FidelixMonte
    FidelixMonte

data/globalevents/scripts cria um tpfalante.lua e coloca isso dentro:   Em globalevents.xml adiciona isso:     Explicação: ...math.random(211,212)) -- a cor em que as

• Até consigo, mas quantas cores vc quer? Da maneira q tô pensando n consigo 1-255 não , quanto mais cores mais extenso e complicado pra fazer, posso fazer com 3 cores? 

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, trancx123 disse:

eu botei de 1-250 cores hahaha, ficou show, vc n conseguiria modificar esse script para fazer isso q te pedi?

Os 3 sqms mudando as cores igualmente?

Postado
1 hora atrás, trancx123 disse:

isso! no caso só seriam necessarios 2, pq nenhum nome passa de 18 caracteres.

Até consigo, mas quantas cores vc quer? Da maneira q tô pensando n consigo 1-255 não , quanto mais cores mais extenso e complicado pra fazer, posso fazer com 3 cores? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo