Postado Julho 11, 2016 8 anos 1 minuto atrás, trancx123 disse: Entendi, eu tinha pensado nisso ontem, porém nao tentei pq eu preferi botar as cores aleatórias, se eu fizer isso sairá coisas do tipo: city of(azul) sand(vermelho), entendeu? n consiguiria fazer com que a cor aleatória caisse a mesma para esse sqm extra escrito ao lado, ou vc sabe como deixar ambos sqms pra sofrer a mesma cor mantendo o sistema aleatório? Tem como sim, mas quanto maior a quantidade de cores envolvidas maior o armengue, até 3 cores acredito que seja o ideal.
Postado Julho 11, 2016 8 anos eu botei de 1-250 cores hahaha, ficou show, vc n conseguiria modificar esse script para fazer isso q te pedi?
Postado Julho 11, 2016 8 anos 3 minutos atrás, trancx123 disse: eu botei de 1-250 cores hahaha, ficou show, vc n conseguiria modificar esse script para fazer isso q te pedi? Os 3 sqms mudando as cores igualmente?
Postado Julho 11, 2016 8 anos isso! no caso só seriam necessarios 2, pq nenhum nome passa de 18 caracteres.
Postado Julho 11, 2016 8 anos 1 hora atrás, trancx123 disse: isso! no caso só seriam necessarios 2, pq nenhum nome passa de 18 caracteres. Até consigo, mas quantas cores vc quer? Da maneira q tô pensando n consigo 1-255 não , quanto mais cores mais extenso e complicado pra fazer, posso fazer com 3 cores?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.