Postado Junho 16, 2016 9 anos Ola galera Eu baixei um template de naruto mas n sei instalar e queria a ajuda de vcs nisso '- na pasta do template veio as pastas _css _img _js images eo arquivo jquery eo layout.lua o layout_config eo swirus bom queria saber como instalar ese template no meu website com poder ajudar +rep Sei mecher em servidor mas nao em website
Postado Junho 23, 2016 9 anos Olá, Vamos tentar... Você usa o xampp ? Lá na pastinha do Xampp ou Wamp, vai ter o htdocs, certo ? Na pasta do htdocs fica seu website, então você quer trocar apenas o layout (templante), certifique-se que o seu novo layout está na pasta Layouts no mesmo diretorio do seu site. Com novo layout no diretorio layouts, volte uma pasta (xampp\htdocs) e dentro da pasta htdocs abra o config, e abra o config.php - (xampp\htdocs\config\config.php) dentro deste config.php vai haver algo semelhante a isso. # Layout Config $config['site']['layout'] = '(nome do layout do seu site)'; Altere o (nome do layout do seu site), para o (nome do seu novo layout, que esta na pasta layout). Vai ficar +/- assim # Layout Config $config['site']['layout'] = 'novo_layout'; Salva e dê F5 lá no seu site. * Programador Web * // JavaScript // PHP // HTML 5 // CSS 3 // MySQL * Tibia OTserver * // Mapper // Programador/scripter (iniciante) att: Mattheusz Maydana
Postado Junho 25, 2016 9 anos Autor Em 22/06/2016 at 22:34, Maydana disse: Olá, Vamos tentar... Você usa o xampp ? Lá na pastinha do Xampp ou Wamp, vai ter o htdocs, certo ? Na pasta do htdocs fica seu website, então você quer trocar apenas o layout (templante), certifique-se que o seu novo layout está na pasta Layouts no mesmo diretorio do seu site. Com novo layout no diretorio layouts, volte uma pasta (xampp\htdocs) e dentro da pasta htdocs abra o config, e abra o config.php - (xampp\htdocs\config\config.php) dentro deste config.php vai haver algo semelhante a isso. # Layout Config $config['site']['layout'] = '(nome do layout do seu site)'; Altere o (nome do layout do seu site), para o (nome do seu novo layout, que esta na pasta layout). Vai ficar +/- assim # Layout Config $config['site']['layout'] = 'novo_layout'; Salva e dê F5 lá no seu site. n entendi nada '-'
Postado Junho 30, 2016 9 anos Em 25/06/2016 at 09:05, bismarkzika disse: n entendi nada '-' Ai fica dificil.. * Programador Web * // JavaScript // PHP // HTML 5 // CSS 3 // MySQL * Tibia OTserver * // Mapper // Programador/scripter (iniciante) att: Mattheusz Maydana
Postado Julho 12, 2016 9 anos Autor Em 29/06/2016 at 21:40, Maydana disse: Ai fica dificil.. eu presiso colocar os novos templetes e fazer oque vc ensinou no finalzinho ali certo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.