Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você já testou ingame? As vezes esses itens "aleatorios" aparecem devido a discrepancias entre a database de itens do map editor e do servidor em si. Inclusive, isso acontece no meu servidor. No map editor aparecens itens totalmente aleatorios, mas ingame fica normal, pois o map editor interpreta que a id X pertence ao item 1, enquanto na verdade, a id X pertence ao item 10 (apenas para fins de exemplo). No seu caso, acredito que o map editor esteja trocando os ids dos grounda achando q sao essas estatuas.

Teste ingame e nos conte se fica bugado...

Abraço.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado
Em 18/06/2016 at 12:53, Lucas Barbaresco disse:

Não sei se estou postando no lugar certo prometo que lerei as regras ...

Preciso de ajuda não sei oque é isso já baixei esse mapa assim se alguém souber darei e me ajudar darei +rep

Bug.png

o item do ot server é diferente do rme, vc tem que ir na pasta do Rme e procurar a pasta 8.60 e colocar a o item do seu ot lá dentro :D 

Postado
23 horas atrás, helix758 disse:

o item do ot server é diferente do rme, vc tem que ir na pasta do Rme e procurar a pasta 8.60 e colocar a o item do seu ot lá dentro :D 

você vai na pasta do ot, que tá esse mapa, coloca o items.otb  e o items.xml e joga na pasta do remeres da versão do seu mapa no caso creio que seja a 8.60

custa nada agradecer :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo