Postado Junho 18, 2016 9 anos Oi a todos, meu primeiro post, caso esteja postando na area errada.. desculpe xD Bom é o seguinte, o script funciona direitim, eu boto 2 items no lugar X, aperto o item Y, e outro item aparece no lugar dos 2.. o problema, é que o player pode fazer quantas vezes quiser... procurei no forum, os topicos que eu achei nao deram certo.. alguem pode me ajudar?? segue o script ps:ele tambem nao manda a suposta mensagem de que não possui os items.. se puderem arrumar junto tambem xD local config = { pos = {x = 5065, y = 5047, z = 6}, itens = {11230, 11231}, new_id = 2130, } function onUse(cid) for _, itemid in ipairs(config.itens) do if getTileItemById(config.pos, itemid).uid < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os ítens necessários para forjar o capacete.") return false end end for _, itemid in ipairs(config.itens) do doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, itemid).uid, 1) end doCreatureSay(cid, "Yaay", 19) doCreateItem(config.new_id, 1, config.pos) return false end REP+ pra quem ajudar :D
Postado Junho 19, 2016 9 anos Autor 12 horas atrás, KotZletY disse: E você quer que só possar fazer isso 1 vez ? Isso... ele poderia fazer 1x apenas a combinaçao, como se fosse uma quest xD
Postado Junho 19, 2016 9 anos Solução local config = { pos = {x = 5065, y = 5047, z = 6}, itens = {11230, 11231}, new_id = 2130, storage = 789458 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez está quest.") return true end for _, itemid in ipairs(config.itens) do if getTileItemById(config.pos, itemid).uid < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os ítens necessários para forjar o capacete.") return true end end for _, itemid in ipairs(config.itens) do doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, itemid).uid, 1) end doCreatureSay(cid, "Yaay", 19) doCreateItem(config.new_id, 1, config.pos) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 19, 2016 9 anos Autor 40 minutos atrás, Vodkart disse: local config = { pos = {x = 5065, y = 5047, z = 6}, itens = {11230, 11231}, new_id = 2130, storage = 789458 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez está quest.") return true end for _, itemid in ipairs(config.itens) do if getTileItemById(config.pos, itemid).uid < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os ítens necessários para forjar o capacete.") return true end end for _, itemid in ipairs(config.itens) do doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, itemid).uid, 1) end doCreatureSay(cid, "Yaay", 19) doCreateItem(config.new_id, 1, config.pos) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1) return true end Aeeee funcionou :D obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.