Postado Junho 24, 2016 8 anos Ola amigos, estou querendo abrir um otserv.. Já tentei de todas as maneiras, olhei os tutoriais daqui e nada.. Não consigo colocar o servidor online (Consigo apenas com o ip 127.0.0.1) Tentei abri as portas do firewall do windows e ao que tudo indica deu certo... Mas ainda assim não é possivel se conectar, então pensei vamos pro hoteador.. O meu modem é um da net aqui Modelo: C6500 DOC SIS 3.0 E lá acabo ficando um pouco confuso pra liberar as portas não sei como fazer exatamente, qual ip inserir.. Se é IPV4, ou o IP do meuip.com, etc.. Se alguem puder solucionar meu problema ficaria muito grato!! (Ressalto, já vi todos os outros pedidos e tutoriais aqui, e nada solucionou meu problema!!!)
Postado Junho 24, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 29, 2016 8 anos Primeiramente: Executar > cmd > ipconfig (Olhar Endereço de ip) No site: Local ip: Endereço de ip que estava la no ipconfig. Local start port: 7171 Local end port: 7172 External IP: meuip.com.br e colar seu ip. External start port: 7171 External end port: 7172 Protocol: TCP/UDP (se tiver, caso contrario faça duas vezes abrindo para os dois) Description: Qualquer coisa, só pra ti saber. Enabled: On Apply... Pode ser necessário dar um save/reboot no modem. Não sei como funciona esse modem da net, nunca vi, achei estranha a parte de ter ip e portas externas no port forwarding, nunca tinha visto. Mas seguindo o lógico a explicação acima deve funcionar. Editado Junho 29, 2016 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2016 8 anos Em 24/06/2016 at 10:05, 1579091 disse: Ola amigos, estou querendo abrir um otserv.. Já tentei de todas as maneiras, olhei os tutoriais daqui e nada.. Não consigo colocar o servidor online (Consigo apenas com o ip 127.0.0.1) Tentei abri as portas do firewall do windows e ao que tudo indica deu certo... Mas ainda assim não é possivel se conectar, então pensei vamos pro hoteador.. O meu modem é um da net aqui Modelo: C6500 DOC SIS 3.0 E lá acabo ficando um pouco confuso pra liberar as portas não sei como fazer exatamente, qual ip inserir.. Se é IPV4, ou o IP do meuip.com, etc.. Se alguem puder solucionar meu problema ficaria muito grato!! (Ressalto, já vi todos os outros pedidos e tutoriais aqui, e nada solucionou meu problema!!!) abre teu cmd - Digite ipconfig onde estiver Endereço ipv4 - coloque o numero que estiver em (Local IP) , em (Local start port) vc coloca 7171 ou bota em tudo que estiver com o nome porta ai vc cria uma outra paradinha desse aí pra abrir porta e faz a mesma coisa só que coloca 7172 Editado Julho 4, 2016 8 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.