Postado Junho 24, 2016 9 anos ola, venho informar um bug que esta acontecendo no meu servidor (e em muitos servidores) [EDIT] bug: 1- sou um player e vou comprar 1 house 2- comprei a house e dei aleta som/aleta sio 3- nao fecho o aleta som/sio 4- dou !leavehouse na mesma hora do "aleta som/sio" 4.1- ou posso usar o dash do elfbot para sair da house com a janela do aleta som/sio aberta 5- fico fora da casa com a janela aberta (aleta som/sio) 6- outro player compra a mesma casa 7- dou "OK" no aleta som/sio fora da casa com meu nick 8- posso entrar na house e roubar todos os items. existe alguma forma de fechar a janela do aleta som/sio após sair da house? (ou kikar o player) Editado Junho 25, 2016 9 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2018 6 anos eu estava confiante de que meu servidor não tinha isso, mais eu para prevenir fui lá e testei e adivinha só, TAMBÉM ESTOU COM ESSE BUG......
Postado Agosto 25, 2018 6 anos @Dragon Ball Hiper tu sabe o que poderia ser? baixei a source da otx oficial que tu me enviou essa semana o link e mesmo assim da pra fazer isso. Editado Agosto 25, 2018 6 anos por theeusata55 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.