Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 229
  • Visualizações 84.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
  • Este é um post popular.
Em 28/06/2016 at 16:36, Sasadobem disse:

manw, sou meio novo nessas paradas, mas ai o SQL database n tem :/ n entendi muito bem como ajeita isso 

Capturar.PNG

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero meu rep+

Postado
Em 27/06/2016 at 22:17, Duduph disse:

O bug dos itens iniciais foram corrigidos com o site e db disponibilizadas aqui no tópico, rodem em mysql, não trabalho com sqlite, logo não poderei dar suporte a ele, apenas em mysql que ja foi corrigido. Se quiser adicionar mais algum item inicial, transfira o pokemon trainer sample para uma conta sua, coloque group 15, crie os itens e deixe no inventario, depois coloque group 1 e transfira o pokemon trainer sample para a acc original e ja era.

boa noite estou tendo problemas com os lideres de ginasios, quando chamo eles pro duel eles chamam apenas um pokemon e este pokemon fica parado, não ataca nem usa move gerando erro na distro

[29/06/2016 00:54:03] [Error - Npc interface]
[29/06/2016 00:54:03] In a timer event called from:
[29/06/2016 00:54:03] data/npc/scripts/misty.lua:onCreatureSay
[29/06/2016 00:54:03] Description:
[29/06/2016 00:54:03] data/npc/scripts/misty.lua:28: attempt to index field 'normal' (a nil value)
[29/06/2016 00:54:03] stack traceback:
[29/06/2016 00:54:03]     data/npc/scripts/misty.lua:28: in function <data/npc/scripts/misty.lua:22>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo