Postado Agosto 13, 2017 7 anos Olá, estou com problemas para abrir a bag de outros chars que crio no meu server , apenas a do original vinda com o server abre . Como posso resolver isso ? Outra coisa que acontece é o depot, os pokémons que guardo desaparecem de lá e os que capturo não são direcionados para ele também. Já fui no CP de todas as cidades e não abre e o Mapa tem bug para abrir no Remains. Pois as cidades possuem itens que não aparecem ( O CP e o Market por exemplo ). Muitos problemas que não estou conseguindo resolver.
Postado Setembro 20, 2017 7 anos vlw mano boa base Editado Setembro 21, 2017 7 anos por ruanvioto (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Boa tarde! alguém poderia me dizer se esse cliente roda no windows 10? Liguei o server e tal mas não consigo abrir o cliente, clico nele e logo de cara diz faltar algumas .dll, tentei procurar por elas porém não consegui encontrar. Gostaria de testar o server, se alguém poder me dar uma Luz ficaria gratto...
Postado Outubro 28, 2017 7 anos boa tarde, Alguem poderia me ajudar..... Gostaria de almentar a experiencia do game, mas vou no config lua e coloco ex: 999 depois mudo tambem em stages... soque ai vem o problema abro o server logo e a xp nao mudou em nada... tanto para 999 quanto 999999999 Alguem poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.