Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Em 01/07/2016 em 15:45, Maneluxo disse: Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente olha ai ja to ate editando os mapas: Cara eu fiz isso mas quando vou tentar entrar nas accounts ele loga ate o char e da erro (10060)
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Consegui abrir o servidor corretamente com o site pelo mysql, só que por algum motivo o Ditto Memory n tá aparecendo... ''-
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse: Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações;├ Bugs;├ Prints;├ Download;└ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads• Ocultar conteúdo Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky. • Atualização V3 Completo•>>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<<Bugs corrigidos na V3:*Portraits não podem mais ser movidos.*Icones usados não podem mais ser movidos.*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.*Source atualizada sem o código de derrubar o server.*Portas das houses corrigidas.*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Mais atualizações em breve!!! sei que falo que não daria suporte, mas gostaria dw saber onde olho como compilar esta base por que não conseguir pode me ajudar ?
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos iae galera tu bom com vcs então eu to precisando de uma ajuda numa coisa, porque estou num projeto com essa base dxp v3 mas não estou conseguindo mudar os elementos dos megas auguem sabe como faço isso? ja agradeço se qualquer forma mas se auguem souber como faço isso pfv me ajude
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse: Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações;├ Bugs;├ Prints;├ Download;└ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads• Ocultar conteúdo Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky. • Atualização V3 Completo•>>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<<Bugs corrigidos na V3:*Portraits não podem mais ser movidos.*Icones usados não podem mais ser movidos.*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.*Source atualizada sem o código de derrubar o server.*Portas das houses corrigidas.*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Mais atualizações em breve!!! OI, tem como você fazer um tópico mostrando como compilar o Client mas o servidor e open-source e o site, tbm como abrir o o servidor pq tipo eu fiz do meu cheio como sempre faço nas PDA porem queria sair das PDA por motivos pessoais, Planejo levar esse projeto adiante, deixarei seus créditos no site do servidor na parte de colaboradores... pode ajudar ? !REP Em 25/06/2016 em 01:05, Jair Kevick disse: Tu demorou trazer pra ca! eu trouxe dai tu vem falar merda ;-; e ainda botei seus creditos ;-; acho que n tinha esse direito! mas ok TK injusto ;-; por isso EKZTIBIA é melhor BJ FLW oi, mano vc parece saber das paradas tem como me ajudar, eu baixei a base tudo já porem não sei como está-la a source no servidor e apenas joga dentro ? ou tem que compilar, tem como me fala como faço para o (servidor+site+source+client) trabalharem juntos ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.