Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 229
  • Visualizações 84.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
Em 13/04/2018 em 00:52, Angel Mesa lin disse:

image.thumb.png.914a00f63ac5655196a4cc15b530270e.pngalguem me ajuda

vai na pasta do site em config e troca o nome dxp que tá lá pelo nome que você colocou na db

Em 04/06/2018 em 23:57, eltonac2 disse:

alguem pode me ajudar baixei e tudo mais ,mas n consegui logar no account manager fica dizendo ''invalid passorwd''.

se você quer usar account manager tem que colocar true na primeira linha do config do servidor. Pois do método normal está configurado para apenas site.

Há bastante bugs em relação aos pokemon, muitos deles não são compativeis com a pokedex (a pokedex não acha eles) . Alguns sequer tem skills, ou conseguem sair da ball. Outros não conseguem fazer uso da skill como no print a baixo. (Sem contar alguns que sequer aparecem as sprites). SEI QUE O DONO DO POST NÃO DÁ SUPORTE mas estou perguntando aos membros que estão vendo isso, se tiveram os mesmos problemas e conseguiram ajeitar ou que já tenha mexido no server para me ajudar, disponibilizando scripts, arquivos ou simplesmente me instruindo a como fazê-lo.

Screenshot_57.png

Editado por Trosoba (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
Postado

O server veio com problemas na TV/CAM a pessoa que está filmando fica travando/lagando FPS por causa da pessoa que está assistindo e também a pessoa que está assistindo não pode falar no chat da TV/CAM também notei que a pessoa que está assistindo ela fica em cima de mim como está na imagem.

Screenshot_1.thumb.png.81436ad9a31b2d3ba754f0d2b7922bbe.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo