Postado Junho 5, 2018 6 anos alguem pode me ajudar baixei e tudo mais ,mas n consegui logar no account manager fica dizendo ''invalid passorwd''.
Postado Junho 18, 2018 6 anos Em 13/04/2018 em 00:52, Angel Mesa lin disse: alguem me ajuda vai na pasta do site em config e troca o nome dxp que tá lá pelo nome que você colocou na db Em 04/06/2018 em 23:57, eltonac2 disse: alguem pode me ajudar baixei e tudo mais ,mas n consegui logar no account manager fica dizendo ''invalid passorwd''. se você quer usar account manager tem que colocar true na primeira linha do config do servidor. Pois do método normal está configurado para apenas site. Há bastante bugs em relação aos pokemon, muitos deles não são compativeis com a pokedex (a pokedex não acha eles) . Alguns sequer tem skills, ou conseguem sair da ball. Outros não conseguem fazer uso da skill como no print a baixo. (Sem contar alguns que sequer aparecem as sprites). SEI QUE O DONO DO POST NÃO DÁ SUPORTE mas estou perguntando aos membros que estão vendo isso, se tiveram os mesmos problemas e conseguiram ajeitar ou que já tenha mexido no server para me ajudar, disponibilizando scripts, arquivos ou simplesmente me instruindo a como fazê-lo. Editado Junho 18, 2018 6 anos por Trosoba (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2018 6 anos Ao copiar pastas para o htdocs para o site, eu coloco esse erro, alguem pode ajudar com isso? Editado Junho 29, 2018 6 anos por AntoGz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2018 6 anos ItemsOtb itemx.xml As sprites ta tudo errado .-. me ajuda n da pra editar o mapa assim
Postado Agosto 7, 2018 6 anos O server veio com problemas na TV/CAM a pessoa que está filmando fica travando/lagando FPS por causa da pessoa que está assistindo e também a pessoa que está assistindo não pode falar no chat da TV/CAM também notei que a pessoa que está assistindo ela fica em cima de mim como está na imagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.