Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 229
  • Visualizações 84.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Postado
Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse:

f57n1h.png

2evsrgx.png

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Gym System não esta funcionando.

Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

• Prints 

• Mega Evolução

megas.jpg

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

• TV System.

TV System.jpg

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

• Downloads

Mostrar conteúdo oculto

Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky.

• Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<
      >>Scan<<

>>Source V3<<
       >>Scan<<

>>Cliente V3<<
       >>Scan<<

>>WebSite<<
       >>Scan<<

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.
*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
*Portas das houses corrigidas.
*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

Mais atualizações em breve!!!

Em 27/06/2016 em 01:54, Mauro Sérgio disse:

Consegui Abrir Mapa, Para Pessoas Com Esse Erro So Mudar Nome Do .SPR E .DAT Para Tibia.

Mudo A Itens Do Rme Pela Do Seu Server?

Como Funciona Guild System?

como eu uso sisem  Ditto Memory

Postado

precuro um programador para me ajuda no meu poketibia eu pago coisa no otp ou em dinheiro qualquer coisa fala cmg no face >>image.thumb.png.276e8c23d15c59090f0b5690dd3b8efe.png

https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5            so chama chat preciso urgente

precuro um programador para me ajuda no meu poketibia eu pago coisa no otp ou em dinheiro qualquer coisa fala cmg no face >>

https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5            so chama chat preciso urgenteimage.thumb.png.ef4b740ccc7c8e9c2efe8a932fbca8e1.png

Editado por wssxdxdxd (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado

Muito bacana, mas estou com um problema e gostaria de ver se alguém pode me ajudar :F
Ao invés de site e tal, to usando SQLITE. Mas não entendo nada na parada. Consegui achar as accs e senhas, mas ou me aparece invalid account name, ou invalid password.

Alguém sabe como resolver? Seria problema no client? Este client que vem junto é só extrair e abrir ou tem alguma modificação p fazer?

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo