Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 229
  • Visualizações 84.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Postado

Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja....

Postado
Em 07/10/2016 ás 07:41, Gabriel.Souza disse:

Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja....

@Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua

#EDIT

fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse :

ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ?  -> data\lib\114 - pokeSpells.lua

ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua

Editado por coguazul (veja o histórico de edições)

Postado
11 horas atrás, coguazul disse:

@Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua

#EDIT

fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse :

ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ?  -> data\lib\114 - pokeSpells.lua

ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua

é eu acabei encontrando, mas agradeço bastante pela informação, eu ainda vou apanhar um pouco pois eu não sou la essas coisas com scripts, porém estou com um projeto legal em mente, assim que pronto venho divulga-lo por aqui... e se alguem tiver interesse em conhecer o projeto e montar uma equipe, eu estou por aqui, ando trabalhando sozinho, porém sem muito conhecimento e pratica quase alguma isso pode ser demorado, mas aos poucos vamos indo :) ogb cogu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo