Postado Outubro 4, 2016 8 anos 2 horas atrás, Lucasotaviani1212 disse: Precisa de Mapper Ainda? Não Divulgador! e Design! Editado Outubro 4, 2016 8 anos por KingDie (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Alguém pode me ajudar pf sempre que eu faço alguma alteração em Lib/PokemonSpells da error qnd tento deixar o server online
Postado Outubro 7, 2016 8 anos Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja....
Postado Outubro 8, 2016 8 anos Em 07/10/2016 ás 07:41, Gabriel.Souza disse: Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja.... @Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua #EDIT fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse : ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ? -> data\lib\114 - pokeSpells.lua ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua Editado Outubro 8, 2016 8 anos por coguazul (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2016 8 anos 11 horas atrás, coguazul disse: @Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua #EDIT fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse : ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ? -> data\lib\114 - pokeSpells.lua ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua é eu acabei encontrando, mas agradeço bastante pela informação, eu ainda vou apanhar um pouco pois eu não sou la essas coisas com scripts, porém estou com um projeto legal em mente, assim que pronto venho divulga-lo por aqui... e se alguem tiver interesse em conhecer o projeto e montar uma equipe, eu estou por aqui, ando trabalhando sozinho, porém sem muito conhecimento e pratica quase alguma isso pode ser demorado, mas aos poucos vamos indo ogb cogu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.