Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 229
  • Visualizações 84.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado

Boa tarde, alguém ai que consegui arrumar o Gym system poderia me passar ? se tiver arrumado e claro, ou melhor se tiver um tutorial no fórum que me ensine  a colocar no server, que seja compatível com o DXP.

• 2 weeks later...
Postado

Alguem que achou shamouti nesse mapa pode me falar a posição dela de preferencia dentro do cp as tais posições : x=...y=...z=

POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER ME FALE 

• 2 months later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo