Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Wase Wiss disse:

@Tricombi eu ja fiz isso man, e mesmo assim não vai, eu ja apaguei todas as guilds, e também ja resetei as houses, e fica dando o mesmo erro

Deve ser seu SQL (SqliteStudio) bugado cara! baixa outro atualizado, eu uso o (v.2.1.5)

• Respostas 27
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
Em 25/06/2016 at 12:42, Wase Wiss disse:

Galera eu queria saber como fasso para corrigir o erro que da ao tentar apagar algumas accounts na database, eu vou deixar uma print aki para vocês ver oque ocorre quando eu tento excluir uma conta na database

Ocultar conteúdo

Screenshot_1.png

se alguém poder mim ajudar agradeço

cara infelizmente sql é assim mesmo - Full bugado quando eu usava sql as contas que não davam pra deletar eu mudava a senhas e colocavam level 0 

Postado
13 minutos atrás, Wase Wiss disse:

@helix758 mais fazendo isso será que da para apagar ? eu tentei por meu sv com site mais deu um erro,

da uma olhada aew e ver se pode mim ajudar por favor

lol , site é mysql vc usa uma database em um site , aqui quando vou apaga todas as conta de uma só vez da erro, mas se apagar de 100 e 100 funciona no Mysql. em relação o site eu sou inexperiente ainda kkkk, sou como você estou aprendendo.

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo