Postado Junho 26, 2016 8 anos Bom dia galera, de vez em quando fica aparecendo um erro de storage no .exe do meu servidor, (obs: sou iniciante e não entendo o que seria "storage"). Gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema, pois estou achando que isso q está causando o encerramento do executável do servidor sem demonstrar erro algum. Segue print do erro qnd finaliza o executável, e o erro de storage
Postado Junho 26, 2016 8 anos CREATE TABLE "global_storage" ( "key" INTEGER NOT NULL, "world_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "value" VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE ("key", "world_id") ); ou ALTER TABLE `global_storage` ADD `world_id` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0; [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor Em 26/06/2016 em 15:02, Vodkart disse: CREATE TABLE "global_storage" ( "key" INTEGER NOT NULL, "world_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "value" VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE ("key", "world_id") ); ou ALTER TABLE `global_storage` ADD `world_id` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0; aonde que eu altero isso? desde já agradeço
Postado Junho 27, 2016 8 anos Em 27/06/2016 em 01:00, DangeR Styller disse: aonde que eu altero isso? desde já agradeço Usa algum editor sqlite, alt + p, cola o código, aperta f9.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.