Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá comunidade tibiana! :grin: Apresento-lhes meu novo projeto de mapping, RWK MAPPER!

- História: Trabalho como mapper desde 2010 e resolvi voltar à ativa!:laugh: [Preciso de grana]

- Como funciona? Bom, estou disposto a ajudar a galera que não se dá bem ou não faz idéia de como ajustar seus mapas, me comprometendo a fazer do ZERO ou alguns AJUSTES para seus mapas, de forma remunerada (preço camarada:cool:) para tornar seu projeto melhor e mais sofisticado. 

- Minha especialidade é com Hunts e Quests, entretando posso me esforçar para a construção de cidades e outras áreas de sua preferência. [Não possuo conhecimento em Poketibia/Naruto e derivados] 

- Para melhor entendimento:

Ex clássico: Você baixa aquele baiak cheio de hunts ''quadradas'' sem nenhuma emoção, onde somente possui chão e monstros, rs. Meu trabalho é tornar esta área digna de um RPG glorioso, vulgo Tibia.

- Como disse acima, os preços são camaradas, mesmo. Decidi cobrar pelo trabalho pois pretendo gastar muitas horas nisso, então se você possui aquele servidor recém baixado e quer dar uma repaginada no mapa [seja Baiak, Global, Radbr, etc, etc] envie uma mensagem com oque você precisa e conversaremos sobre!

CONTATO:

E-MAIL: [email protected]

NOTA: Estarei postando SS de meus antigos trabalhos, mas no momento estou sem meu HD. 

Mensagem à administração do forum. Caso eu tenha violado algum termo e/ou esteja na área incorreta, favor mover e/ou notificar-me,

Grato,

- RWK.

Editado por RWK MAPPER (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo