Postado Junho 27, 2016 9 anos Olá comunidade tibiana! Apresento-lhes meu novo projeto de mapping, RWK MAPPER! - História: Trabalho como mapper desde 2010 e resolvi voltar à ativa! [Preciso de grana] - Como funciona? Bom, estou disposto a ajudar a galera que não se dá bem ou não faz idéia de como ajustar seus mapas, me comprometendo a fazer do ZERO ou alguns AJUSTES para seus mapas, de forma remunerada (preço camarada) para tornar seu projeto melhor e mais sofisticado. - Minha especialidade é com Hunts e Quests, entretando posso me esforçar para a construção de cidades e outras áreas de sua preferência. [Não possuo conhecimento em Poketibia/Naruto e derivados] - Para melhor entendimento: Ex clássico: Você baixa aquele baiak cheio de hunts ''quadradas'' sem nenhuma emoção, onde somente possui chão e monstros, rs. Meu trabalho é tornar esta área digna de um RPG glorioso, vulgo Tibia. - Como disse acima, os preços são camaradas, mesmo. Decidi cobrar pelo trabalho pois pretendo gastar muitas horas nisso, então se você possui aquele servidor recém baixado e quer dar uma repaginada no mapa [seja Baiak, Global, Radbr, etc, etc] envie uma mensagem com oque você precisa e conversaremos sobre! CONTATO: SKYPE: rwk.mapper E-MAIL: [email protected] _______________________ NOTA: Estarei postando SS de meus antigos trabalhos, mas no momento estou sem meu HD. Mensagem à administração do forum. Caso eu tenha violado algum termo e/ou esteja na área incorreta, favor mover e/ou notificar-me, Grato, - RWK. Editado Julho 11, 2016 9 anos por RWK MAPPER (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.