Postado Junho 27, 2016 8 anos Olá Pessoal do Tibia king, tenho uma dúvida sobre o " War System "! War system funciona em "Tfs 0.3.6 "? Outra dúvida ! Estou com um servidor que ele esta compilado no "Tfs 0.3.6" teria como eu transferir meu servidor para o "Tfs 0.4" ? Rep +++ quem ajudar Flws !
Postado Junho 27, 2016 8 anos Up também estou atras da resposta para isso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 12, 2016 8 anos Sim! tem como transferir, mas tfs 0.3 e tfs 0.4 muda algumas coisas , como o tempo do globalevents essas coisas, você pode perder algumas script, mas acho que não. Editado Julho 12, 2016 8 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.