Postado Julho 2, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Reds disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 20 do addEvent(function() if isCreature(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "20", 11) end end, 3000*i) end return doCombat(cid, combat, var) end a outra tava funcionando aqui, o effect pelo menos (testei com gm), testa assim que os numeros saem melhores, ali onde tem o 11 vai trocando até achar o azul ideal Funcinou!!! Vlw mano Editado Julho 2, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 2, 2016 9 anos 5 minutos atrás, helix758 disse: Funcionou, mas como posso mudar a cor ? a cor fica na virgula ? (11)? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 255 do addEvent(function() if isCreature(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), i, i) end end, 500*i) end return doCombat(cid, combat, var) end bota esse codigo aqui na spell, ele vai mostrar na tela todas as cores com seus respectivos ids, aí depois que vc achar a cor certa volta o script antigo e trocar pela cor Editado Julho 2, 2016 9 anos por Reds (veja o histórico de edições) Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Julho 2, 2016 9 anos Autor 10 minutos atrás, Reds disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 255 do addEvent(function() if isCreature(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), i, i) end end, 500*i) end return doCombat(cid, combat, var) end bota esse codigo aqui na spell, ele vai mostrar na tela todas as cores com seus respectivos ids, aí depois que vc achar a cor certa volta o script antigo e trocar pela cor Entendi, eu tava procurando pelo /y kk que é a mesma função 14 minutos atrás, Reds disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 255 do addEvent(function() if isCreature(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), i, i) end end, 500*i) end return doCombat(cid, combat, var) end bota esse codigo aqui na spell, ele vai mostrar na tela todas as cores com seus respectivos ids, aí depois que vc achar a cor certa volta o script antigo e trocar pela cor Vish mano, encontrei um bug bobo, tipo, ao entrar na area PVP o life para de heala e a contagem continua (20) (20) ai quando vc sai da area pz fica desquilibrado sai o Numero (20) e depois de uns segundos dependendo a hora que vc saiu heala o hp, entendeu ? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.