Postado Junho 29, 2016 8 anos Galera eu queria fazer um pedido para algum de vocês que queira mim ajudar, se alguém poder modificar essa script aki que para ficar quase que nem o transformar, que ficasse quase assim --[vocation id] = { level, looktype, efeito, level, looktype, efeito} e assim vai, se alguém poder mim ajudar agradeço muito mesmo aki está a script, se alguém poder mim ajudar agradeço Spoiler local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end e aki está a tag Spoiler <talkaction words="!saga" event="script" value="saga.lua"/>
Postado Julho 1, 2016 8 anos Em 29/06/2016 at 14:03, Wase Wiss disse: Galera eu queria fazer um pedido para algum de vocês que queira mim ajudar, se alguém poder modificar essa script aki que para ficar quase que nem o transformar, que ficasse quase assim --[vocation id] = { level, looktype, efeito, level, looktype, efeito} e assim vai, se alguém poder mim ajudar agradeço muito mesmo aki está a script, se alguém poder mim ajudar agradeço Ocultar conteúdo local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end e aki está a tag Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="!saga" event="script" value="saga.lua"/> Tipo assim: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] = { 40, 15, 261, 33}, [23] = { 40, 15, 261, 33} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end Script: Avuenja
Postado Julho 1, 2016 8 anos Autor @Kemmlly Tipo assim, só que com a script da saga, eu quero que ela fica tipo assim, será que você poderia mudar ela pra mim por favor
Postado Julho 4, 2016 8 anos @Wase Wiss Veja se é isso que você quer: local config = { --[vocation id] = { level, looktype, efeito} [1] = { 50, 261, 32}, [2] = { 50, 261, 32}, [3] = { 50, 261, 32}, [4] = { 50, 261, 32}, [5] = { 50, 261, 32}, [6] = { 50, 261, 32}, [7] = { 50, 261, 32}, [8] = { 50, 261, 32} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[3]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end end return true end So mudar o level de cada vocação para transformar, sem mudar classe, storage nem nada.
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