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Postado
5 horas atrás, Wase Wiss disse:

@Kemmlly Man esse aew é o mesmo que transformar, eu quero o comando saga, será que dava pra editar o comando saga pra cada uma das transformações tivesse um lv pra ser usada não ?

Cara, pra falar a verdade eu n conheço esse comando, manda ele pra mim se tiver q eu edito, o me explica qual a diferença desse saga pro transformar q eu mudo pra você.

Postado
  • Autor

@Kemmlly Man, a diferença é que com essa script de saga, eu não preciso criar varias vocations no vocations.xml, eu crio so uma e por essa script eu boto as transformações do personagem, a diferença dela é isso, por isso eu quero ela, aew eu queria que você editasse ela pra cada transformação ter um lv, por que aew as transformações de todas as vocations são de 25 a 25 lv tem como transformar, e eu queria mudar isso

Postado

Ele quer essa script

 

Spoiler

local saga = {
[1] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 18, [5] = 31, [6] = 92, [7] = 40, [8] = 49, [9] = 25, [10] = 179, [11] = 952, [12] = 951, [13] = 291, [14] = 302, [15] = 487, [16] = 54, [17] = 743, [18] = 1000, [19] = 1001, [20] = 954, [21] = 955, [22] = 953, effect = 111}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE
}


local level = 36 -- Limite para liberar uma saga nova


function onSay(cid, words, param, channel)


 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
  return true
 end


if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
return true
end


local t = string.explode(param, ",")


 if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end


 if not (tonumber(t[1])) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
  return true
 end


if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga nao existe.")
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, voce precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end


return true
end

 

porém que ao invés de ser de level em level fixo ele queria que pudesse ser configurado o level necessário para cada transformação da mesma vocation

 

 @Kemmlly

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