Postado Julho 4, 2016 8 anos Autor @Kemmlly Man esse aew é o mesmo que transformar, eu quero o comando saga, será que dava pra editar o comando saga pra cada uma das transformações tivesse um lv pra ser usada não ?
Postado Julho 5, 2016 8 anos 5 horas atrás, Wase Wiss disse: @Kemmlly Man esse aew é o mesmo que transformar, eu quero o comando saga, será que dava pra editar o comando saga pra cada uma das transformações tivesse um lv pra ser usada não ? Cara, pra falar a verdade eu n conheço esse comando, manda ele pra mim se tiver q eu edito, o me explica qual a diferença desse saga pro transformar q eu mudo pra você.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Autor @Kemmlly Man, a diferença é que com essa script de saga, eu não preciso criar varias vocations no vocations.xml, eu crio so uma e por essa script eu boto as transformações do personagem, a diferença dela é isso, por isso eu quero ela, aew eu queria que você editasse ela pra cada transformação ter um lv, por que aew as transformações de todas as vocations são de 25 a 25 lv tem como transformar, e eu queria mudar isso
Postado Julho 7, 2016 8 anos Ele quer essa script Spoiler local saga = { [1] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 18, [5] = 31, [6] = 92, [7] = 40, [8] = 49, [9] = 25, [10] = 179, [11] = 952, [12] = 951, [13] = 291, [14] = 302, [15] = 487, [16] = 54, [17] = 743, [18] = 1000, [19] = 1001, [20] = 954, [21] = 955, [22] = 953, effect = 111}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 36 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga nao existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, voce precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end porém que ao invés de ser de level em level fixo ele queria que pudesse ser configurado o level necessário para cada transformação da mesma vocation @Kemmlly Editado Julho 7, 2016 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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