Postado Julho 4, 2016 8 anos Autor Diretor 8 horas atrás, Cain Jorge disse: Muito bom mais cade o client ? eu vi o servidor e a data base junto com o servidor 2 horas atrás, thiagobs disse: Tem sistemas de VIP? tem premium account tudo funcionando. 3 horas atrás, netoxdd disse: cade a coisa que serve pra ligar o server? dll é windows felismente não tenho as dll, mais vc pode baixa de um global 8.60 e pega las... (praticamente tá tudo na mão!) Correção adicionada!!! Editado. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 4, 2016 8 anos Autor Diretor 8 horas atrás, thiagobs disse: poderia disponibilizar o site ? site você pode pegar de um DBZ por aqui no fórum man.... e editalo... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.