Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pode me indicar algum todos estão com problemas quando tento conecta ao banco 

Database error. Unknown database type in C:\Users\Desktop\Dragon Ball Evolution\Dragon Ball Evolution\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

• Respostas 53
  • Visualizações 18.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dragon Ball Evolution   Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usa

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Diretor
3 horas atrás, thiagobs disse:

pode me indicar algum todos estão com problemas quando tento conecta ao banco 

Database error. Unknown database type in C:\Users\Desktop\Dragon Ball Evolution\Dragon Ball Evolution\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

dbz usa modern acc e não gesior! você pode remover os espaços e os comentário da config.lua e for linux de permissão ao arquivo

cd /var

chmod 777 -R www

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Diretor
Em 09/07/2016 at 12:41, RobotTurto disse:

Mt bom como sempre alexy Reputado!

obg qualquer erro na compilação (windows) segue >>>  abre o dev cpp que disponibilizei ao terminar de compilar vai dar um erro depois clica em compilar dnv............ o exe vai aparecer na pasta dev-cpp

Em 08/07/2016 at 20:21, Allfixer disse:

Ta dando o erro que precisa de um item otb novo, como resolver?

am? precisa nada... não tem checagem de item.otb pq removi na source

UPDATE: DLL para ligar o servidor em Windows adicionado ao tópico!

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo