Postado Julho 2, 2016 9 anos Estou tendo um erro ao usar o cmake pra gerar o .cpb do otclient, eu pelo menos acho qe setei as variaveis corretamente no variaveis de ambiente quando tento gerar no cmake aparece esse erro o erro ali é o seginte: CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMAKE_C_COMPILER not set, after EnableLanguage CMake Error: CMAKE_CXX_COMPILER not set, after EnableLanguage Configuring incomplete, errors occurred! e eu segui o tutorial certinho tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Julho 2, 2016 9 anos 25 minutos atrás, blackz disse: Estou tendo um erro ao usar o cmake pra gerar o .cpb do otclient, eu pelo menos acho qe setei as variaveis corretamente no variaveis de ambiente quando tento gerar no cmake aparece esse erro o erro ali é o seginte: CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMAKE_C_COMPILER not set, after EnableLanguage CMake Error: CMAKE_CXX_COMPILER not set, after EnableLanguage Configuring incomplete, errors occurred! e eu segui o tutorial certinho abra o mingw e atualize selecione todos os pacotes do mingw no programa vai na primeira opção superior do lado esquerdo e clique em mark instalation algo assim em fim instale todas as bibliotecas disponiveis do mingw para o mesmo e teste Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.