Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tendo um erro ao usar o cmake pra  gerar o .cpb do otclient, eu pelo menos acho qe setei as variaveis corretamente no variaveis de ambiente

gUowXkb.png

quando tento gerar no cmake aparece esse erro

sOt52lc.png

o erro ali é o seginte:

CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool.

CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool.

CMake Error: CMAKE_C_COMPILER not set, after EnableLanguage

CMake Error: CMAKE_CXX_COMPILER not set, after EnableLanguage

Configuring incomplete, errors occurred!

e eu segui o tutorial certinho

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Postado
25 minutos atrás, blackz disse:

Estou tendo um erro ao usar o cmake pra  gerar o .cpb do otclient, eu pelo menos acho qe setei as variaveis corretamente no variaveis de ambiente

gUowXkb.png

quando tento gerar no cmake aparece esse erro

sOt52lc.png

o erro ali é o seginte:

CMake Error: CMAKE_C_COMPILER not set, after EnableLanguage

CMake Error: CMAKE_CXX_COMPILER not set, after EnableLanguage

Configuring incomplete, errors occurred!

e eu segui o tutorial certinho

abra o mingw e atualize selecione todos os pacotes do mingw no programa vai na primeira opção superior do lado esquerdo e clique em mark instalation algo assim em fim instale todas as bibliotecas disponiveis do mingw para o mesmo e teste

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo