Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola a todos... queria fazer um pedido, que acredito que nao tenha sido feito.. nao tenho certeza se é dificil ou não, mas acredito que os que gostam de desafios e pedidos novos, vao gostar :D

Costiste da seguinte forma:

O ot contaria com alguns items, que dao 1% de proteçao elemental(ice,earth,fire,energy,death), e que poderia ser colocado em items normais (shields,helmes,armors,legs,boots).. e o player pode colocar ate 3 tipos diferentes, e um maximo de 5 pedras por item(parecido com sistema de dodge), e a cada pedra colocada a % para sucesso diminui 1 = 100% 2 = 75% 3 = 50% 4 = 25% 5 = 10%, caso falhe, o item apenas some, porem os status que o items tem, nao dimuem... 

os seguintes items :

12666  1% ice

12667  1% energy

12668  1% earth

12669  1% death

12670  1% fire

nao precisa de level, nao precisa de classe,nao precisa de storage, apenas o limite de ate 3 tipos, com 1 maximo de 5% no elemento..

espero que eu tenha explicado certinho, caso tenha alguma duvida sobre o processo, poste aqui que eu tento explicar de forma melhor...

Tomara que gostem dopedido :D

obrigado

• Respostas 6
  • Visualizações 643
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

dá pra fazer só via Lua mas vai ficar uma gambiarra enorme, é mais fácil você criar esses tipos de status na sua source, não é tão dificil, é só copiar os existentes de outras sources q já tem esses attributes compilados

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

@elipe  O @xWhiteWolf tem razão, da pra fazer em lua mas além de demorar um pouco fica uma gambiarra feia. Da uma pesquisada em como mexer na source que por lá é melhor. Não manjo mt de source se não te ajudava, mas tem cara aq no forum que é fera.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo