Postado Julho 6, 2016 8 anos 10 horas atrás, elipe disse: poxa... e vcs recomendam algum topico? ou tutorial? pq eu nao sei nada nada de souce... =x Cara, procura "Compilar TFS 0.x ou 1.x a depender de sua versão " vai achar vários tutorias ensinando a compilar, a parte da programação eu vejo se consigo pra você aí você só cópia e compila no seu depois. Agora, Kemmlly disse: Cara, procura "Compilar TFS 0.x ou 1.x a depender de sua versão " vai achar vários tutorias ensinando a compilar, a parte da programação eu vejo se consigo pra você aí você só copia e compila no seu depois.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor 12 horas atrás, Kemmlly disse: Cara, procura "Compilar TFS 0.x ou 1.x a depender de sua versão " vai achar vários tutorias ensinando a compilar, a parte da programação eu vejo se consigo pra você aí você só cópia e compila no seu depois. hmm blz entao :D vo dar 1 olhada ak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.