Postado Julho 3, 2016 9 anos Bom bia, como a descrição já diz, eu estava tentando achar uma script que quando eu usa-se o tal item um tp se abriria em uma posição, alguem poderia me ajudar ? Agradeço desde já !
Postado Julho 3, 2016 9 anos 14 horas atrás, ziigshd disse: Bom bia, como a descrição já diz, eu estava tentando achar uma script que quando eu usa-se o tal item um tp se abriria em uma posição, alguem poderia me ajudar ? Agradeço desde já ! Tenho um semelhante, edito pra vc, mas só consigo fazer isso pela manhã , abraços.
Postado Julho 4, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Kemmlly disse: Tenho um semelhante, edito pra vc, mas só consigo fazer isso pela manhã , abraços. Eu iria ficar muito grato, outra coisa eu esqueci de mencionar do topico uma coisa, você consegue fazer a script com tempo de hunt ? tipo, usou o item abriu o tp abre no lugar e fica dentro da hunt por 3 horas e logo apos essas 3 horas ele é teleportado para o templo !
Postado Julho 4, 2016 9 anos 14 horas atrás, ziigshd disse: Eu iria ficar muito grato, outra coisa eu esqueci de mencionar do topico uma coisa, você consegue fazer a script com tempo de hunt ? tipo, usou o item abriu o tp abre no lugar e fica dentro da hunt por 3 horas e logo apos essas 3 horas ele é teleportado para o templo ! Olha, se abrir um teleport qualquer player vai poder passar, nao é melhor quando o player usar o item ele é teleportado para o local diretamente? se sim: data/actions/scripts/teleport.lua local destino = {x=1017, y=1020, z=7} -- Coordenadas de destino local templo = {x=1017, y=1020, z=7} -- Cordenadas do templo local tempo = 10800 -- Tempo que o player pode ficar na hunt (10800 = 3 horas) local storage = 6555 -- Storage para determinar o tempo de hunt local storage2 = 6556 -- Storage para kickar o player function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo) doTeleportThing(cid, destino) doCreatureSay(cid, "Voce foi teleportado.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage2, 0) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ja possui acesso a essa area, espere o tempo acabar para usar o item novamente!") -- Caso o player tenha dois itens e tente usar os dois mesmo com acesso a area end return true end data/actions/actions.xml <action itemid="ID DO SEU ITEM" event="script" value="teleport.lua"/> data/globalevents/scripts/huntcheck.lua local storage = 6555 -- Storage para determinar o tempo de hunt local storage2 = 6556 -- Storage para kikar o player local templo = { x =1017, y = 1020, z = 7} -- Coordenadas do templo function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if #getPlayersOnline() > 0 then for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, storage2) ~= 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() < 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1) doTeleportThing(cid, templo) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2) doCreatureSay(cid, "Seu tempo de Hunt acabou.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end end return true end data/globalevents/globalevents.xml <globalevent name="huntcheck" interval="1000" event="script" value="huntcheck.lua"/> O meu ot está em milisegundos, ou seja, 1000 significa q ele vai rodar o script a cada segundo, se o seu estiver também, mude de acordo com sua preferencia. Editado Julho 4, 2016 9 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2016 9 anos Autor Otimo vou dar uma testada aqui e qual quer coisa volto aqui pra falar ! Então oque aconteceu foi o seguinte, rodou normal a script quando clica no item é teleportado para o lugar e assim que acaba o tempo ele sai, agr vamos lá, quando eu entro com um char novo ou um account manager, eles sao teleportados tbm para o lugar aonde o player vai quando é retirado da hunt, você soube arrumar isso? e outra coisa eu sei que to pedindo muito já mais voce saberia se tem um jeito de tipo o player usar o item denovo depois de 24 horas ?
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