Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Jobs disse:

Opa, vou usar claramente no meu servidor, eu tenho um mapa próprio também, e vai me cair muito bem.

Eu reparei que você tava trabalhando no night, uma pena tamanho potencial pra um servidor "baiak"

Vocês da comunidade tem grande capacidade de fazer um grande servidor, como o wolf do empire, uma pena o servidor dele conter grandes bugs e ter de ser fechado.

Abraços! Esperando ansiosamente!

Se seu TFS for 0.4 eu uso um sistema de "Partner" muito legal, cada player pode ter até  2 parceiros e ganha sempre uma quantidade de xp a cada monstro q eles matam, nisso vc pode configurar para adicionar itens e etc. Adaptei para mostrar o parceiro no look, ficou bacana.

• Respostas 7
  • Visualizações 465
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Opa, vou usar claramente no meu servidor, eu tenho um mapa próprio também, e vai me cair muito bem. Eu reparei que você tava trabalhando no night, uma pena tamanho potencial pra um servidor "baia

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Kemmlly disse:

Se seu TFS for 0.4 eu uso um sistema de "Partner" muito legal, cada player pode ter até  2 parceiros e ganha sempre uma quantidade de xp a cada monstro q eles matam, nisso vc pode configurar para adicionar itens e etc. Adaptei para mostrar o parceiro no look, ficou bacana.

TFS 1.2 =(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo