Postado Julho 6, 2016 8 anos Gostaria que o talcktion !save fosse usado toda vez que o player:captura um pokemon e faz uma troca e upa um lvl.... OPS:Isso poderia lagar o server?
Postado Julho 6, 2016 8 anos 15 minutos atrás, Poke Hand disse: Gostaria que o talcktion !save fosse usado toda vez que o player:captura um pokemon e faz uma troca e upa um lvl.... OPS:Isso poderia lagar o server? Sim, até quando o god da esse comando da uma pequena travada no servidor, imagine os player com medo de perder seu up fazendo toda hora... /data/creaturescripts/script/advancesave.lua local config = { savePlayersOnAdvance = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(config.savePlayersOnAdvance) then doPlayerSave(cid, true) end return true end /data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> Esse script, se seu ot n tiver, salva o player automaticamente a cada avanço de level ou skill sem dar lag no servidor, acredito que seja melhor pra voce.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Agora, Poke Hand disse: Tem como por pra salvar ao dar catch em um poke também não? Provavelmente sim , vou pesquisar aq, se conseguir te falo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.