Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que o talcktion !save fosse usado toda vez que o player:captura um pokemon e faz uma troca e upa um lvl....

 

OPS:Isso poderia lagar o server?

Postado
15 minutos atrás, Poke Hand disse:

Gostaria que o talcktion !save fosse usado toda vez que o player:captura um pokemon e faz uma troca e upa um lvl....

 

OPS:Isso poderia lagar o server?

 

Sim, até quando o god da esse comando da uma pequena travada no servidor, imagine os player com medo de perder seu up fazendo toda hora...

 

/data/creaturescripts/script/advancesave.lua

local config = {
	savePlayersOnAdvance = true
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if(config.savePlayersOnAdvance) then
		doPlayerSave(cid, true)
	end

	return true
end

 

/data/creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>

 

Esse script, se seu ot n tiver, salva o player automaticamente a cada avanço de level ou skill sem dar lag no servidor, acredito que seja melhor pra voce.

Postado
Agora, Poke Hand disse:

Tem como por pra salvar ao dar catch em um poke também não?

 

Provavelmente sim , vou pesquisar aq, se conseguir te falo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo