Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Dmitri Kovarskov disse:

 

 

 


function onDeath(cid, corpse, deathList)

local 10133 = 0

 if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10133) and (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then

 doPlayerRemoveItem(cid, 10133, 1)

 doCreatureSetDropLoot(cid, false)

end

return true

end

 

pelo visto não, manda o snake.lua

  • Respostas 12
  • Visualizações 814
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Agora, Kemmlly disse:

pelo visto não, manda o snake.lua

 

 

local config = {
message = "Congrulations. Teleport close in 1 minute",
timeToRemove = 60, -- seconds
teleportId = 1387,
bosses = {
["Snake God Essence"] = { x = 33079, y = 31218, z = 8 },

}
}

local function removal(position)
doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)
return TRUE
end

function onDeath(cid, corpse, killer)
registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster")
local position = getCreaturePosition(cid)

for name, pos in pairs(config.bosses) do
if name == getCreatureName(cid) then
teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
doSendMagicEffect(position,10)
end
end
return TRUE
end

 

Postado
3 minutos atrás, Dmitri Kovarskov disse:

 

 


local config = {
message = "Congrulations. Teleport close in 1 minute",
timeToRemove = 60, -- seconds
teleportId = 1387,
bosses = {
["Snake God Essence"] = { x = 33079, y = 31218, z = 8 },

}
}

local function removal(position)
doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)
return TRUE
end

function onDeath(cid, corpse, killer)
registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster")
local position = getCreaturePosition(cid)

for name, pos in pairs(config.bosses) do
if name == getCreatureName(cid) then
teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
doSendMagicEffect(position,10)
end
end
return TRUE
end

 

também não, faça o seguinte, abra todos esses arquivos .lua que selecionei e procure um conteúdo parecido com esse:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid)
addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos)
return true

 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Kemmlly disse:

também não, faça o seguinte, abra todos esses arquivos .lua que selecionei e procure um conteúdo parecido com esse:


function onDeath(cid, corpse, deathList)
local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid)
addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos)
return true

 

 

 

 

Nada, não encontrei nada

Postado
2 minutos atrás, Dmitri Kovarskov disse:

 

 

 

Nada, não encontrei nada

 

Apague todas as tags que te mandei type="death" e rode o servidor, mate uma snake e v se da o erro. Recorte e cole em outro arquivo ou deixe no CTRL X para colocar de novo no creaturescripts.xml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo