Postado Julho 8, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Dmitri Kovarskov disse: function onDeath(cid, corpse, deathList) local 10133 = 0 if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10133) and (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doPlayerRemoveItem(cid, 10133, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end pelo visto não, manda o snake.lua
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor Agora, Kemmlly disse: pelo visto não, manda o snake.lua local config = { message = "Congrulations. Teleport close in 1 minute", timeToRemove = 60, -- seconds teleportId = 1387, bosses = { ["Snake God Essence"] = { x = 33079, y = 31218, z = 8 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end
Postado Julho 8, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Dmitri Kovarskov disse: local config = { message = "Congrulations. Teleport close in 1 minute", timeToRemove = 60, -- seconds teleportId = 1387, bosses = { ["Snake God Essence"] = { x = 33079, y = 31218, z = 8 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end também não, faça o seguinte, abra todos esses arquivos .lua que selecionei e procure um conteúdo parecido com esse: function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid) addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos) return true
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, Kemmlly disse: também não, faça o seguinte, abra todos esses arquivos .lua que selecionei e procure um conteúdo parecido com esse: function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid) addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos) return true Nada, não encontrei nada
Postado Julho 8, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Dmitri Kovarskov disse: Nada, não encontrei nada Apague todas as tags que te mandei type="death" e rode o servidor, mate uma snake e v se da o erro. Recorte e cole em outro arquivo ou deixe no CTRL X para colocar de novo no creaturescripts.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.