Jump to content
Close

Dmitri Kovarskov

Member
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

About Dmitri Kovarskov

  • Rank
    Baker

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • I am
    Tibiano

Recent Profile Visitors

338 profile views
  1. Olá, estou usando o sistema de autoloot com o comando !autoloot add, nome do item. Gostaria de saber como incrementar o meu código para que o gold adicionado vá para a gold pouch, que fica no store inbox.
  2. Olá, estou começando um OT e eu fiz um personagem de teste, com alguns acessos de GOD. Atualmente estou usando o groupid de senior tutor (3). Só que no código de create_item por exemplo (/i), o meu personagem fala em amarelo e o comando não funciona. Eu tentei trocar em uma parte o ACCOUNT_TYPE_GOD para ACCOUNT_TYPE_SENIORTUTOR, mas sem sucesso. E queria que os comandos de teleporte (/town, /goto, /c) também funcionassem nesse personagem de teste. Segue os códigos de create item e teleporte que eu gostaria de fazer meu senior tutor conseguisse usar. local invalidIds = { 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 15, 19, 21, 26, 27, 28, 35, 43, 1094 } function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_SENIORTUTOR then return false end local split = param:split(",") local itemType = ItemType(split[1]) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(split[1])) if tonumber(split[1]) == nil or itemType:getId() == 0 then player:sendCancelMessage("There is no item with that id or name.") return false end end if table.contains(invalidIds, itemType:getId()) then return false end local count = tonumber(split[2]) if count then if itemType:isStackable() then count = math.min(10000, math.max(1, count)) elseif not itemType:isFluidContainer() then count = math.min(100, math.max(1, count)) else count = math.max(0, count) end else if not itemType:isFluidContainer() then count = 1 else count = 0 end end local result = player:addItem(itemType:getId(), count) if result then if not itemType:isStackable() then if type(result) == "table" then for _, item in ipairs(result) do item:decay() end else result:decay() end end player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) end return false end function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local town = Town(param) if town == nil then player:sendCancelMessage("Town not found.") return false end player:teleportTo(town:getTemplePosition()) return false end function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local creature = Creature(param) if not creature then player:sendCancelMessage("A creature with that name could not be found.") return false end local oldPosition = creature:getPosition() local newPosition = creature:getClosestFreePosition(player:getPosition(), false) if newPosition.x == 0 then player:sendCancelMessage("You can not teleport " .. creature:getName() .. ".") return false elseif creature:teleportTo(newPosition) then if not creature:isInGhostMode() then oldPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) newPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end return false end function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local target = Creature(param) if target == nil then player:sendCancelMessage("Creature not found.") return false end player:teleportTo(target:getPosition()) return false end Consegui resolver o problema. A solução foi remover todos os :getAccess() e adicionando if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_SENIORTUTOR then return false end em todos os códigos que não tinham anteriormente.
  3. Olá, gostaria de pedir o script de quicklooting do Aurera, ou qualquer um que eu possa escolher a backpack que o loot vá. Não encontrei nada por aí, mas vai que não procurei direito.
  4. @KotZletY é o OTX 3, mas ele funciona com os códigos do TFS 1.2
  5. Não tem flag pra isso, infelizmente. Teria que mexer nas sources.
  6. Olá, eu gostaria de saber como tirar essa função de atravessar players e monstros quando se é GOD ou GM.
  7. Nossa, no título eu li global, não logar. Eu disse isso porque a maioria dos servers que encontro por aí de 10.x, até mesmo aqui no TK que tenham qualidade, estão em Linux e, se tiver pra windows, está com bugs, tipo lag e etc.
  8. A maioria dos servers 10.x são compilados em Linux, sofri pra achar um também. Os que encontrei que funcionam são pagos e creio que você nem tá disposto a pagar. Abraços.
  9. Olá pessoal, tudo certo? Eu gostaria de um script simples que permita que só os membros da staff do server possam pisar, pois pretendo criar uma "zona" onde os players podem achar um membro da staff facilmente. As coordenadas dos pisos seriam: [X: 32347] [Y: 32213] [Z: 7] [X: 32348] [Y: 32213] [Z: 7] [X: 32349] [Y: 32213] [Z: 7]
  10. local config = { message = "Congrulations. Teleport close in 1 minute", timeToRemove = 60, -- seconds teleportId = 1387, bosses = { ["Snake God Essence"] = { x = 33079, y = 31218, z = 8 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end
  11. function onDeath(cid, corpse, deathList) local 10133 = 0 if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10133) and (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doPlayerRemoveItem(cid, 10133, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end
  12. creaturescript.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="preparedeath" name="Arena" event="script" value="Arena.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="MailReceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="logout" name="demonOakLogout" event="script" value="demonOakLogout.lua"/> <event type="death" name="demonOakDeath" event="script" value="demonOakDeath.lua"/> <event type="death" name="PythiusTheRotten" event="script" value="PythiusTheRotten.lua"/> <event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/> <event type="combat" name="partyAndGuildProtection" event="script" value="partyandguildprotection.lua"/> <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/> <event type="login" name="Welcome" script="welcome.lua"/> <event type="login" name="ExpToken" event="script" value="xp.lua"/> <event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/> <event type="kill" name="task_count" event="script" value="task_count.lua"/> <event type="death" name="fury" event="script" value="fury.lua"/> <event type="death" name="wrath" event="script" value="wrath.lua"/> <event type="death" name="spite" event="script" value="spite.lua"/> <event type="death" name="scorn" event="script" value="scorn.lua"/> <event type="death" name="snake" event="script" value="snake.lua"/> <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/> <event type="kill" name="extermination" event="script" value="gnomebase/extermination.lua"/> <event type="death" name="Versperoth" event="script" value="Versperoth.lua"/> <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/> <event type="death" name="redSkullAmulet" event="script" value="redamulet.lua"/> <!-- ban --> <event type="channelrequest" name="Ban_Type" event="script" value="ban/type.lua"/> <event type="channelrequest" name="Ban_Action" event="script" value="ban/action.lua"/> <event type="textedit" name="Ban_Finish" event="script" value="ban/finish.lua"/> <!-- Inquisition Full Quest --> <event type="kill" name="inquisitionPortals" script="Inquisition.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> </creaturescripts> Script da Snake, um dos que dão o erro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Snake" nameDescription="a snake" race="blood" experience="10" speed="120" manacost="205"> <health now="15" max="15"/> <look type="28" corpse="2817"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="8" poison="20"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="1"/> <elements> <element earthPercent="100"/> <element energyPercent="22"/> <element firePercent="-10"/> <element icePercent="-10"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Zzzzzzt"/> </voices> </monster>

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×
×
  • Create New...