Postado Julho 7, 2016 8 anos Então galera o titulo já diz tudo, preciso fazer com que a runa de desintegrate alem de remover os itens, tambem remova os filds. Runa de Desintegrate : Spoiler local function doRemoveObject(cid, pos, send) pos.stackpos = 255 local object = getThingfromPos(pos) local playerPos = getCreaturePosition(cid) if(object.uid > 65535 and isCreature(object.uid) == FALSE and isItemMoveable(object.itemid) and object.actionid == 0) then doRemoveItem(object.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doRemoveObject(cid, pos, TRUE) return LUA_NO_ERROR elseif(not send) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(playerPos, CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0 and pos.z ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end Runa de Destroy field Spoiler local function doRemoveField(cid, pos) pos.stackpos = 254 local field = getThingfromPos(pos) local playerPos = getCreaturePosition(cid) if(field.uid > 0 and isInArray(FIELDS, field.itemid) ) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return LUA_NO_ERROR end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(playerPos, CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0 and pos.z ~= 0) then return doRemoveField(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end Editado Julho 7, 2016 8 anos por Yurilols2 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2016 8 anos local function doRemoveObject(cid, pos, send) pos.stackpos = 255 local object = getThingfromPos(pos) local playerPos = getCreaturePosition(cid) if(object.uid > 0 and isCreature(object.uid) == false and isItemMoveable(object.itemid) and object.actionid == 0 and isInArray(FIELDS, object.itemid)) then doRemoveItem(object.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doRemoveObject(cid, pos, TRUE) return LUA_NO_ERROR elseif(not send) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(playerPos, CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0 and pos.z ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor 11 horas atrás, vankk disse: local function doRemoveObject(cid, pos, send) pos.stackpos = 255 local object = getThingfromPos(pos) local playerPos = getCreaturePosition(cid) if(object.uid > 0 and isCreature(object.uid) == false and isItemMoveable(object.itemid) and object.actionid == 0 and isInArray(FIELDS, object.itemid)) then doRemoveItem(object.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doRemoveObject(cid, pos, TRUE) return LUA_NO_ERROR elseif(not send) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(playerPos, CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0 and pos.z ~= 0) then return doRemoveObject(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end Não removeu nem os itens e nem os fields. Editado Julho 8, 2016 8 anos por Yurilols2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.