Postado Julho 7, 2016 8 anos Cara, Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar. Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada. Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio. Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude
Postado Julho 7, 2016 8 anos Autor 12 minutos atrás, Skydangerous disse: Cara, Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar. Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada. Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio. Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude É muito bom que você tenha ganhado experiência e coisas do tipo, porém, não vem ao acaso a experiência, e sim como que estamos agindo como uma comunidade. Atualmente eu frequento mais fóruns americanos, e é realmente muito triste do que falam do TibaKing, uma comunidade que é baseada somente em leechers e também em full suporte para pokemon, e ninguém ajuda ninguém, uma comunidade egoísta, e querendo ou não, temos que concordar que somos assim. A comunidade brasileira de Open Tibia está atualmente assim, se você discorda disso, creio que a programação em .NET está modificando a sua mente um pouco. Realmente me incomoda os leechers aqui, que só pedem ajuda, e não contribuem em nada, com o fórum, nada. E não entendi a sua frase, o que tem haver estudar com eu estar descontente com a situação de um fórum que eu frequento?
Postado Julho 11, 2016 8 anos E até agora, ninguem da staff se manifestou. Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros.
Postado Julho 11, 2016 8 anos Autor 15 minutos atrás, dominus disse: E até agora, ninguem da staff se manifestou. Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros. A pronúncia virá com o tempo, acredito eu. Exatamente por isso que deixamos de ser uma comunidade, por pensamentos iguais a esse seu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.