Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara,

Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. 

Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar.

Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada.

Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio.

Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude :p

• Respostas 22
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É muito bom que você tenha ganhado experiência e coisas do tipo, porém, não vem ao acaso a experiência, e sim como que estamos agindo como uma comunidade. Atualmente eu frequento mais fóruns americano

• Concordo praticamente em tudo, perdi o tesão de ajudar algumas pessoas do suporte, tem gente ai que ta fazendo um servidor inteiro, lucrando com isso nas costas de quem ajuda, e não faz o mínimo esfor

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Skydangerous disse:

Cara,

Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. 

Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar.

Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada.

Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio.

Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude :p

É muito bom que você tenha ganhado experiência e coisas do tipo, porém, não vem ao acaso a experiência, e sim como que estamos agindo como uma comunidade. Atualmente eu frequento mais fóruns americanos, e é realmente muito triste do que falam do TibaKing, uma comunidade que é baseada somente em leechers e também em full suporte para pokemon, e ninguém ajuda ninguém, uma comunidade egoísta, e querendo ou não, temos que concordar que somos assim. A comunidade brasileira de Open Tibia está atualmente assim, se você discorda disso, creio que a programação em .NET está modificando a sua mente um pouco. Realmente me incomoda os leechers aqui, que só pedem ajuda, e não contribuem em nada, com o fórum, nada.

E não entendi a sua frase, o que tem haver estudar com eu estar descontente com a situação de um fórum que eu frequento?

Postado

E até agora, ninguem da staff se manifestou.

Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, dominus disse:

E até agora, ninguem da staff se manifestou.

Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros.

A pronúncia virá com o tempo, acredito eu. Exatamente por isso que deixamos de ser uma comunidade, por pensamentos iguais a esse seu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo