Postado Julho 9, 2016 8 anos 46 minutos atrás, Admnwso disse: tb estava com esse erro: Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Blazar" script="data/npc/scripts/taskblazing.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="242" head="45" body="67" legs="79" feet="10" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hmmm... sinto a sua vontade de mostrar sua forca. Vim do {The Volcano} buscando pessoas como voce." /> </parameters> </npc> o nome FORÇA tem que coloca FORCA. e VOÇÊ tem que coloca VOCE. Eu sei que tem forma de deixa com esses nome VOÇÊ,FORÇA etc.., mas com eu nao sei ainda entao fis isso ae. Tenta assim: <npc name="Blazir" script="data/npc/scripts/blazir.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="38" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hmmm... sinto a sua vontade de mostrar sua forca. Vim do {The Volcano} buscando pessoas como voce." /> </parameters> </npc> Os acentos são por causa do UTF8.
Postado Julho 9, 2016 8 anos @Kemmlly, oferecer suporte fora do fórum é proibido! Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 9, 2016 8 anos 9 horas atrás, Kemmlly disse: Tenta assim: <npc name="Blazir" script="data/npc/scripts/blazir.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="38" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hmmm... sinto a sua vontade de mostrar sua forca. Vim do {The Volcano} buscando pessoas como voce." /> </parameters> </npc> Os acentos são por causa do UTF8. Assim npc não funfa. Uso tfs 0.4
Postado Julho 9, 2016 8 anos 1 hora atrás, Admnwso disse: Assim npc não funfa. Uso tfs 0.4 Que erro q da quando tenta carregar desse jeito aí? 4 horas atrás, Wakon disse: @Kemmlly, oferecer suporte fora do fórum é proibido! Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ Putz, estava por fora man, obrigado pelo aviso. Editado Julho 9, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor Irei testar, jaja dou o resultado e o REP+ ! Vlw a todos. @Kemmlly , Conseguir importar ele tudo deboa.. Só que tipo: Ele não ta funcionando o contador de monstros que tem que matar.. # VLW #
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.