Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, meu problema parece ser algo bem simples mas ainda não consegui solucionar.

Estou usando Gesior AAC 1.0 baixado diretamente do projeto no github, estou tentando usar a database da distro que foi postada pelo Mitsuig (TFS 1.2, protocolo 10.95), e já tentei também usar a database crua do TFS 1.2 pra testar mas sem sucesso, estou usando mysql no Ubuntu.

O problema é simples: o site está funcionando, já foi configurado, diretório no config.php está certo, senha e database do mysql no config.lua também, site consegue fazer login nas contas, mas não consegue criar contas novas, na página de criar account não aparece nenhum erro, diz que a acc foi criada normalmente, mas ao olhar no phpmyadmin nada foi criado.

Imaginei que fosse alguma incompatiblidade do createaccount.php com a database, mas já tentei várias combinações de database com versões do gesior 1.0 disponibilizadas e o mesmo problema acontece, fica difícil saber exatamente se haveria alguma incompatiblidade já que não aparece nenhuma mensagem de erro.

Alguém passou por um problema parecido? Tem alguma sugestão pra solucionar isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo