Postado Julho 12, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Farathor disse: Esse script é meu, se você tivesse me ajudado quando eu precisei. Talvez eu ajudaria você agora. Eu me disponibilizei a te ajudar, mas você só iria me beneficiar no futuro.. Acordo fazemos na hora, sendo bom pra ambas as partes, olha que nao te pedir nada de mais.. Abraço!
Postado Julho 14, 2016 8 anos Amigo tenho um (MOD) aqui e ele funciona muito bem em 8.60 se quiser. autoloot.lua Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Em 14/07/2016 at 08:07, alanmtd1 disse: Amigo tenho um (MOD) aqui e ele funciona muito bem em 8.60 se quiser. autoloot.lua Vou ver como ele é aqui, mais eu queria esse, pois ele tem limite e é bem o que eu queria... Vou ver aqui , dei um rep ai! Valeu @edit O mod funciona sem nenhum erro, porém, não tem limite de itens adicionado e o dinheiro coletado vai pra bp, isso iria atrapalhar bastante.. Eu queria um Autoloot desse tipo: 1) Limite de Sloot = 2 (pra todos jogadores) 2) Dinheiro coletado ir direto pro banco. 3) Um item que ao ativar libera mais 3 slot no sistema. Editado Julho 15, 2016 8 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.