Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Em 14/07/2016 at 07:09, Beeny disse: AUHAUHAUA LOBO GOD E, como eu sei que ele é um amor de pessoa, e não vai se importar, adicionei o que tu queria. Tem esse gif no "online", se tu quiser eu troco por algo sólido. valeu! Em 14/07/2016 at 07:09, Beeny disse: AUHAUHAUA LOBO GOD E, como eu sei que ele é um amor de pessoa, e não vai se importar, adicionei o que tu queria. Tem esse gif no "online", se tu quiser eu troco por algo sólido. valeu! cara vcs estao de parabens otimo trabalho, enfim sem palavras pela ajuda de voces, +rep aos dois agradeço muito pelo ajuda solidaria xD
Postado Maio 29, 2018 6 anos Em 14/07/2016 em 07:09, Beeny disse: AUHAUHAUA LOBO GOD E, como eu sei que ele é um amor de pessoa, e não vai se importar, adicionei o que tu queria. Tem esse gif no "online", se tu quiser eu troco por algo sólido. valeu! poderia criar uma ? com o nome do meu ot BaiakME no lugar de online Client 1.0 ? se puder agradeço tmj flw ! belo trabalho o seu gostei pakas ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.