Postado Julho 14, 2016 8 anos Opaa precisava de um script, qual um player pisa em um tile cria um teleport em X lugar e que o teleport leve em Y lugar e depois de 3 minutos esse teleport some Editado Julho 14, 2016 8 anos por Luccan Medeiros (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2016 8 anos 11 horas atrás, Luccan Medeiros disse: Opaa precisava de um script, qual um player pisa em um tile cria um teleport em X lugar e que o teleport leve em Y lugar e depois de 3 minutos esse teleport some data/movements/scripts/script.lua local tps = { pos = {x=1017, y=1020, z=7}, -- Local onde vai aparecer o TP toPos = {x=1019, y=1022, z=7}, -- Local para onde o TP leva } local function removeTp(tps) local t = getTileItemById(tps.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(cid) then doCreateTeleport(5023, tps.toPos, tps.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport foi criado!.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, 10*1000, tps) end return true end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="UNIQUE ID QUE VOCE ESCOLHER" event="script" value="nome do script.lua"/> Editado Julho 14, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2016 8 anos 7 horas atrás, Luccan Medeiros disse: tipo com fazer para q n crie um tp em cima do outro Como assim?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.