Postado Julho 18, 2016 10 anos boa tarde pessoal, gostaria de saber como deixar um certo item não contável, para que ele não possa acumular na bag como food.
Postado Julho 19, 2016 10 anos 21 horas atrás, trancx123 disse: boa tarde pessoal, gostaria de saber como deixar um certo item não contável, para que ele não possa acumular na bag como food. Item Editor, abra o item e desmarque a opção Stackable. Segue um exemplo..
Postado Julho 19, 2016 10 anos Autor 49 minutos atrás, Kemmlly disse: Item Editor, abra o item e desmarque a opção Stackable. Segue um exemplo.. tentei no meu, nem chegou a abrir, fala q meu cliente é incompativel com esse otb, fui em New tentar trocar a versao mais continua não dando certo. Meu ot é 8.6. >> OTB version 19. >> PluginTwo: Error while parsing, unknown flag 0x81 at id 101. >> Failed to load dat. >> Loading client files. >> Client version 860. Editado Julho 19, 2016 10 anos por trancx123 observaçao faltando (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.