Postado Julho 18, 2016 8 anos boa tarde pessoal, gostaria de saber como deixar um certo item não contável, para que ele não possa acumular na bag como food.
Postado Julho 19, 2016 8 anos 21 horas atrás, trancx123 disse: boa tarde pessoal, gostaria de saber como deixar um certo item não contável, para que ele não possa acumular na bag como food. Item Editor, abra o item e desmarque a opção Stackable. Segue um exemplo..
Postado Julho 19, 2016 8 anos Autor 49 minutos atrás, Kemmlly disse: Item Editor, abra o item e desmarque a opção Stackable. Segue um exemplo.. tentei no meu, nem chegou a abrir, fala q meu cliente é incompativel com esse otb, fui em New tentar trocar a versao mais continua não dando certo. Meu ot é 8.6. >> OTB version 19. >> PluginTwo: Error while parsing, unknown flag 0x81 at id 101. >> Failed to load dat. >> Loading client files. >> Client version 860. Editado Julho 19, 2016 8 anos por trancx123 observaçao faltando (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.