Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal do TK, espero que esteja tudo suave com vocês. 

Então pessoal, já faz um tempo que estava querendo criar meu servidor e consegui, finalmente *u*

E agora é um assunto importante, em servidor de Narutibia, Pokemon, Tibia comum entre outros..

Para colocar um sistema de Donate é preciso que eu tenha que pagar uma taxa para empresa criadora do anime / game como a cipsoft ou Nintendo ?

Se puderem me explicar ao máximo sobre isso eu ficaria muito grato.

Afinal, não quero terminar como Svke. Que boatos dizem que ele teve que pagar uma multa para Nintendo por utilizar imagem.

Aguardo resposta. Valeeu !!

Postado
13 minutos atrás, Juantibiano disse:

Fala pessoal do TK, espero que esteja tudo suave com vocês. 

Então pessoal, já faz um tempo que estava querendo criar meu servidor e consegui, finalmente *u*

E agora é um assunto importante, em servidor de Narutibia, Pokemon, Tibia comum entre outros..

Para colocar um sistema de Donate é preciso que eu tenha que pagar uma taxa para empresa criadora do anime / game como a cipsoft ou Nintendo ?

Se puderem me explicar ao máximo sobre isso eu ficaria muito grato.

Afinal, não quero terminar como Svke. Que boatos dizem que ele teve que pagar uma multa para Nintendo por utilizar imagem.

Aguardo resposta. Valeeu !!

Não, você não paga taxa para a empresa.

Sim, sempre existe a chance de eles te processarem, porem é quase impossível tendo em vista o tamanho da empresa e o tamanho do seu server.

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, DukeeH disse:

Não, você não paga taxa para a empresa.

Sim, sempre existe a chance de eles te processarem, porem é quase impossível tendo em vista o tamanho da empresa e o tamanho do seu server.

Ah... Obrigado por responder rápido. E valeu pela dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo