Postado Julho 19, 2016 8 anos Então, o fórum do meu Gesior AAC está com um problema que ele simplesmente não mostra nenhum post ou tópico que tenha algum caractere ISO 8591 (Ç, acentos...). O restante do site está funcionando normalmente, acentos e caracteres ISO 8591 aparecem normalmente em qualquer outro lugar. Na database, na tabela z_forum, quando um player cria um tópico ou edita contendo um caractere desses, ele salva normalmente lá com o caractere, porém ele simplesmente não mostra o post quando alguém tenta abrir ele no site. Detalhe que não é um erro de apenas não aparecer o caractere diferente, ele não mostra o post inteiro, fica apenas uma tela vazia. E também, no caso de posts de notícias, eles aparecem normalmente no latestnews.php, mas quando tenta abrir eles no forum não abre da mesma maneira. Ayuda? No print que eu mandei, se eu simplesmente tirar o "ç" do conteúdo do post ele apareceria normalmente. Editado Julho 19, 2016 8 anos por Veika (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2016 8 anos <!doctype html> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <?php jogue tudo aqui se estiver usando HTML e PHP ! ?> </body> </html>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.