Postado Julho 20, 2016 8 anos Bom tenho um server de nto cheguei no meu limite de sprites porem preciso de um programador com uma dll para mim chama privado que nos com versa..
Postado Julho 20, 2016 8 anos Up ! se alquem souber alquem que faça com um preço acessível , por favor falar comigo .. quero extender o limite de sprites..
Postado Julho 23, 2016 8 anos Gente , nem precisa disso eu faço isso de graça aumentar o limite, só e mandar o cliente pra min que eu mando já com o limite aumentado Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor Em 23/07/2016 at 08:30, Christinacsa disse: Gente , nem precisa disso eu faço isso de graça aumentar o limite, só e mandar o cliente pra min que eu mando já com o limite aumentado vc faz isso mesmo? Agora, The Trevas disse: vc faz isso mesmo? se for a sim https://www.facebook.com/brayan.gabriel.31 meu face me add que te mando meu cliente
Postado Julho 25, 2016 8 anos gente eu quero falar que eu vo so aumentar o limite de sprite e, não vo por para funciona a parada de effeitos la não. o limite vai fica maior avisando ja. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.